Joaquim Neto anuncia Programa Prefeitura em Movimento

13 de janeiro de 2017, 12:30

O prefeito Joaquim Neto disse nesta sexta-feira (13), em entrevista ao locutor Haroldo Azi na rádio Nova AM 1240, que irá lançar na próxima semana o programa Prefeitura em Movimento. A iniciativa tem por objetivo levar todo o secretariado para verificar “in loco” os problemas da cidade e procurar soluções integradas para as demandas mais urgentes de Alagoinhas.

“Vou reunir todo o secretariado dentro de uma van e vamos visitar em primeiro lugar a Central de Abastecimento. Quero soluções integradas de todas as pastas, não só da Agricultura e do Desenvolvimento Econômico, mas da Saúde, da Educação, da Ação Social, de todas”, afirmou Joaquim Neto. Também estavam presentes à entrevista os secretários Geraldo Melo (SECRI) e Daniel Grave (SEFAZ).

O prefeito informou que levará o secretariado também aos bairros mais populosos da cidade como Santa Terezinha, Barreiro, Mangalô e Petrolar. Na sequência, ele comemorou o pagamento dos servidores da saúde realizado nesta sexta-feira e fez um balanço das duas primeiras semanas de sua gestão.

“Pedi 100 dias de paciência à população. São exatamente três meses e 10 dias, para arrumar a casa. Tenho dedicado quase que 15 horas de trabalho diários para resolver problemas financeiros deixados ao Município. Acredito que a partir do mês de abril Alagoinhas já estará funcionando no automático”, asseverou.

Crédito da foto: Roberto Fonseca/Secom