Joaquim Neto consegue creches e ônibus do FNDE para Alagoinhas


23 de março de 2017, 05:00

“O Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) acaba de disponibilizar R$ 7,3 milhões para a Prefeitura de Alagoinhas construir as creches dos bairros Santa Terezinha, Parque São Francisco e Barreiro. Já podemos preparar a licitação das obras destas três novas creches. E ainda conseguimos recursos para adquirir um novo ônibus escolar no valor de R$ 200 mil”.

Essas boas notícias foram dadas pelo prefeito Joaquim Neto na tarde desta quarta-feira (22), após participar de uma reunião com o presidente do FNDE, o baiano Sílvio Pinheiro, em Brasília, juntamente com o deputado federal Paulo Azi, os secretários Fabrício Faro (Educação), José Edésio (Governo) e José Lopes (Comunicação) e o vereador Cleto da Banana.

Reunião no FNDE 03 - SECOM - Divulgação web

“Em menos de três meses de governo estamos conseguindo realizar um dos principais compromissos da minha campanha, que é construir mais creches para as famílias de Alagoinhas”, comemorou o prefeito. Ele lembrou que mais investimentos da gestão municipal serão anunciados no mês de abril, ao final dos 100 primeiros dias da sua gestão.

Antecipando parte da surpresa na área da Educação, o secretário Fabrício Faro informou que nos próximos dias o FNDE deve autorizar a reforma de cinco escolas municipais.

“Para a felicidade do vereador Cleto da Banana, entre essas cinco escolas municipais que serão reformadas estão as duas unidades de Boa União. Santa Terezinha, o Riacho da Guia e o Colégio Municipal também serão contemplados”, disse Fabrício.

Fotos: SECOM/Divulgação

 

 

← voltar

 

Para queixas, sugestões e elogios, clique aqui.