Prefeito entrega posto do Laboratório Municipal em Boa União


18 de março de 2017, 15:00

A exemplo do que já havia feito no distrito do Riacho da Guia, o prefeito Joaquim Neto entregou à população de Boa União, na última sexta-feira (17) um posto de coleta do Laboratório Municipal totalmente reformado. A visita foi acompanhada por todo o secretariado como parte do programa Prefeitura em Movimento.

Programa Prefeitura em Movimento em Boa União - crédito - Bigu - SECOM 10

O vereador Cleto da Banana; a assessoria do vereador Ozéas Menezes; a presidente da Associação de Pequenos Agricultores de Boa União, Maria da Anunciação Trindade; e a líder comunitária Janete Alves Santos acompanharam a comitiva do prefeito, que visitou o PSF, o CRAS, a sede da Unidade Administrativa de Boa União, a Creche Municipal Professora Maria do Carmo e as escolas municipais Miguel Santos Fontes e Dom Avelar Brandão Vilela.

Programa Prefeitura em Movimento em Boa União - crédito - Bigu - SECOM 05

O secretário municipal de Educação, Fabrício Faro, informou que as escolas serão reformadas e contarão com projetos especiais de inclusão digital.

Após ouvir a população, Joaquim Neto se comprometeu em recuperar as estradas vicinais do Outeiro, Rio Seco e Guabiraba e pediu ao SAAE que elabore o projeto da Estação de Tratamento de Esgoto do Rio Pitanga.

Programa Prefeitura em Movimento em Boa União - crédito - Bigu - SECOM 07

A equipe do programa Prefeitura em Movimento teve ainda a oportunidade de saborear os quitutes de Dona Das Neves, comerciante e cozinheira de mão cheia, moradora de Boa União, como você pode ver no vídeo abaixo.

Vídeo: Beto Santiago/SECOM
Fotos: Bigu/SECOM

 

 

← voltar

 

Para queixas, sugestões e elogios, clique aqui.