Prefeito Joaquim Neto cumpre agenda intensa no final de semana

29 de janeiro de 2017, 20:00

O prefeito Joaquim Neto participou neste final de semana de uma agenda intensa de compromissos em diferentes localidades de Alagoinhas.

No sábado (28), ele participou de uma reunião na Associação de Moradores de Vila Marçal e Adjacências, região que compreende também o Vale, Alto da Cruz, Conselheiro Dantas, IAPSEB, Novo Horizonte e Romana Sales.

Joaquim Neto em reunião na Associação de Moradores da Vila Marçal - Divulgação WEB

Nesta oportunidade, o prefeito se comprometeu com os cerca de 300 moradores presentes à reunião em concluir a rede coletora de esgotos do bairro, levar pavimentação asfáltica, construir e revitalizar praças, além de levar todo o seu secretariado para visitar a Vila Marçal por meio do programa Prefeitura em Movimento.

Ainda no sábado, Joaquim Neto foi ao município de Pedrão para prestigiar a Festa do Sagrado Coração de Jesus ao lado do Monsenhor Ademar Dantas (da Paróquia Nossa Senhora da Assunção em Salvador) e do ex-vereador de Alagoinhas José Eduardo da Silva.

Ex-vereador José Eduardo da Silva - prefeito Joaquim Neto - Monsenhor Ademar Dantas na Festa do Sagrado Coração de Jesus em Pedrão - Divulgação WEB

Já no domingo (29), Joaquim participou – juntamente com os amigos Márcio Leão, Loro, Duda e Gelinho – da final do Campeonato entre Igrejas Lorobol, no campo da Arena Nacional Esportes.

Final da Copa entre Igrejas Lorobol 00 - SECOM - Divulgação WEB

Na sequência, o prefeito foi ao distrito do Riacho da Guia para entregar, juntamente com o vereador Bebé, o troféu de campeão da 4ª Copa Distrital para a equipe da Associação Desportiva Matinha. A vice-prefeita e secretária municipal da Cultura, Esporte e Lazer, Iraci Gama, entregou o troféu pelo 2º lugar à equipe “Os Bestas” do município de Ouriçangas. E o ex-vereador Jorge Mendes entregou o troféu Chuteira de Ouro ao artilheiro da competição.

Vice-prefeita Iraci Gama entrega troféu ao 2o colocado da Copa Distrital do Riacho da Guia - Secom - Divulgação WEB

“Fico muito satisfeito com o sucesso da Copa Distrital do Riacho da Guia, em sua quarta edição e que conta com o apoio da Prefeitura de Alagoinhas por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, comandada pela vice-prefeita Iraci Gama. Nossa gestão tem o compromisso de apoiar o esporte amador e fazer de Alagoinhas um celeiro de bons atletas em diferentes modalidades”, afirmou Joaquim.

Crédito das fotos: SECOM