Prefeitura leva ações do Março Mulher ao Riacho da Guia

27 de março de 2017, 08:00

A Escola Municipal Maria de Lurdes, no distrito do Riacho da Guia, foi a base das ações do Março Mulher realizado neste domingo (26) pela Prefeitura de Alagoinhas.

_DSC4487

Foram oferecidos serviços de saúde como vacinação contra febre amarela, aferição de pressão, exame de glicemia, cadastramento de cirurgias, atendimento odontológico no Ônibus da Secretaria Municipal de Saúde (SESAU) e inscrição no cadastro único dos programas sociais oferecidos pela Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS). O Laboratório Análise e a Clínica IMOC também apoiaram a ação.

O vereador Bebé se fez o presente ao Março Mulher no Riacho da Guia ao lado da diretora de Políticas de Reparação, Marizélia Soares; da coordenadora de Políticas para as Mulheres Cristiane Nascimento; e da equipe da Policlínica da SESAU formada por Ana Ribeiro, Camila Vila Flor e Sônia Diniz.

Na próxima terça-feira (28), as Ações do Março Mulher irão até a comunidade do Buri.

Fotos: Roberto Fonseca/SECOM