Prefeitura suspende publicações jornalísticas e publicitárias sob orientação de Lei Eleitoral

30 de junho de 2016, 13:03

Atendendo a Lei Eleitoral Nº 9.504 de 30 de setembro de 1997, a Prefeitura de Alagoinhas a partir dessa sexta-feira, 01 de julho, por meio da Secretaria de Comunicação (SECOM) suspende todas as publicações de caráter informativo (jornalismo impresso, website, redes sociais, radiofônico e televisivo) e publicitário (banner, outdoor, fly, spot, etc).

11111

Ficam vedadas todas as atividades de veiculação publicitária institucional do governo municipal até o fim do período eleitoral (02 de outubro). Portanto, o portal institucional estará, temporariamente, sem notícias das ações de governo, ficando apenas os serviços básicos como impressão da segunda via de contas e informações sobre o município.