Ambev em Alagoinhas
  Prefeito tem reunião com representantes da AMBEV sobre projetos para Alagoinhas

“Estou aqui para mostrar o que Alagoinhas tem de melhor.” Essa foi a afirmação do prefeito Paulo Cezar em uma reunião realizada na manhã dessa segunda-feira, 20, para os representantes da Companhia de Bebidas das Américas (Ambev). O encontro foi o pontapé para possíveis projetos do grupo em Alagoinhas. Na oportunidade foram apresentadas as principais características do município aos empresários: água de qualidade, geografia (localização) e os incentivos fiscais.

Protagonista no atual desenvolvimento o prefeito disse que o compromisso dele com a população não para e que a geração de emprego e renda é o alicerce das grandes metrópoles. Falou sobre o polo de bebidas da cidade e garantiu que a Ambev será recebida de braços abertos independente de quais projetos sejam implementados na cidade. “Estou cumprindo o meu papel de gestor. Apresentando a um grupo de empresários as potencialidades e qualidades que a nossa cidade oferece. A minha certeza é que todos podem ganhar com esses possíveis projetos do grupo em nosso município”.

Para uma primeira conversa o diretor regional da Ambev Cassiano De Estefano considerou o encontro como “bastante produtivo”. Ele disse que há algum tempo vem mantendo contatos telefônicos e eletrônicos com o prefeito e o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente Rannyery Miranda. E disse estar impressionado com as qualidades da cidade “O potencial de Alagoinhas é muito grande. É uma cidade que vem crescendo bastante. A gente tem total interesse no investimento e desenvolvimento do município. Temos uma grande exposição das nossas marcas na região”.

Falou sobre os possíveis projetos “Existem diversos planos, mas nada ainda consistente ou decidido. Comercialmente tem muita coisa em desenvolvimento. O Nordeste é uma área foco pelo crescimento que vem apresentado e pelo potencial futuro. E, dentro da Bahia, a gente enxerga Alagoinhas como polo regional. Podemos ajudar a cidade a se desenvolver trazendo turistas para grandes eventos como a Micareta ou um possível São João, onde a marca Ambev esteja presente”.
E deixou em aberto a possível construção de uma unidade fabril na cidade. “As portas sempre estão abertas, não existe nenhum ponto definido ou desenhado. Mas, Alagoinhas será sempre candidata para um empreendimento como esse”, finalizou.

Também estiveram presentes na reunião o secretário de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente Rannyery Miranda, os vereadores Roberto Torres, Gilson Guimarães, Jorge Gonçalves e o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas Yure Azi.

24/10/2014 - Abastecimento
  SAAE perfura poço em Alagoinhas Velha
24/10/2014 - Curso de Informática
  Profissionais da Educação participam de curso