Instagram
Facebook
YouTube

Prefeito recebe Seleção de Alagoinhas antes de viagem para partida decisiva do Intermunicipal


20 de outubro de 2017, 13:52

 

O prefeito Joaquim recebeu em seu gabinete, os jogadores da Seleção de Alagoinhas, antes da viagem para a partida de volta, na cidade de Itabela, no próximo domingo (22). O grupo alagoinhense vai em busca da virada após a derrota por 1 a 0, no último domingo (15). A Seleção conta com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Tursimo (SECET).

Antes da longa viagem até Itabela, os jogadores foram até o gabinete do prefeito Joaquim Neto, onde foram recebidos com palavras de motivação. “Sei que se trata de um jogo difícil, mas confio inteiramente nos atletas da nossa cidade, e acredito que eles tem total capacidade de levar Alagoinhas ainda mais longe, dentro da competição. Há muito tempo que nossa seleção não chegava tão longe no Intermunicipal, temos qualidade, e se já viemos até aqui, podemos ir além”, afirmou.

Para avançar rumo à próxima fase do Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador, o time alagoinhense deve vencer a partida de volta por um mínimo de dois gols de diferença se quiser a classificação automática. E caso de vitória por um gol, a partida será decida através da disputa de pênaltis.

A bola rola para Alagoinhas e Itabela, às 16h, deste domingo (22), no Estádio Manzolão, em Itabela.

Fotos: Roberto Fonseca/SECOM

 

 

← voltar

 

Para queixas, sugestões e elogios, clique aqui.
Pular para o conteúdo