Instagram
Facebook
YouTube

Prefeitura entrega projeto básico de maternidade


4 de março de 2015, 13:00

Na manhã dessa quarta-feira, 04, o prefeito Paulo Cezar e o secretário municipal de Saúde Reginaldo Paiva estiveram em Brasília e, na oportunidade, entregaram ao senador baiano Otto Alencar o projeto básico para a construção de uma nova maternidade no município. Acompanharam também o chefe do executivo os vereadores Roberto Torres e Gilson Guimarães.

Após receber o projeto o senador ficou muito satisfeito com o que viu “eu sugeri que esse novo hospital/maternidade tivesse 100 leitos para atendimento e 10 leitos (UTI Neonatal) e, para minha surpresa, essas vagas já estavam inseridas no projeto. Solicitei um anexo com relação à parte de construção civil e arquitetônica, além dos projetos complementares. Após esses trâmites vamos agendar uma audiência com o ministro da Saúde”, garantiu Otto Alencar.

Já o prefeito Paulo Cezar saiu confiante na realização do projeto e vai manter a agilidade para a entrega dos anexos “o senador nos pediu os projetos de construção civil, arquitetônico e complementares. Por contato telefônico, o secretário Reginaldo Paiva já solicitou a equipe técnica da Secretaria da Saúde (SESAU) esses projetos. Até o final desse mês devemos nos reunir com o ministro da Saúde Arthur Chioro para apresentar a nossa demanda”, finalizou.

Fonte: SECOM – Secretaria de Comunicação
Publicado por: SECOM

 

 

← voltar

 

Para queixas, sugestões e elogios, clique aqui.
Pular para o conteúdo