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SAAE investe em qualidade de vida dos servidores através de Núcleo de Atendimento


7 de fevereiro de 2018, 09:16

Com a finalidade de colaborar para a crescente melhora na qualidade de vida dos servidores, o que, consequentemente, resulta em um melhor serviço prestado à comunidade, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) Alagoinhas possui, desde 2008, o Núcleo de Atendimento ao Servidor (NAS).

Segundo Simone Cordeiro, servidora responsável pelo Núcleo, o NAS busca assegurar, através de um processo contínuo, um canal seguro de diálogo e conhecimento, seja por meio do esclarecimento de dúvidas com relação aos direitos de cada um, seja através da orientação procedimental ou a partir da transmissão de informações até então desconhecidas.

Além disso, há, ainda, práticas de integração entre os servidores, iniciativas com foco na saúde preventiva — ginástica laboral, palestras educativas —, bem como visitas domiciliares e hospitalares.

O caráter do atendimento é de demanda espontânea. Isto é, as portas do NAS estão abertas, em horário funcional e sem necessidade de agendamento, para qualquer servidor que sinta a necessidade de recorrer ao Núcleo, onde poderá encontrar a discrição e privacidade necessárias ao atendimento individual.

O Núcleo de Atendimento ao Servidor do SAAE fica localizado na sede da autarquia, no Largo da Independência, s/n, Centro.

CONTATOS DE ATENDIMENTO AO USUÁRIO
WhatsApp: (75) 981804500
Call Center: 0800 702 7065
Ouvidoria: ouvidoria@alagoinhas.ba.gov.br
ASCOM
Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE Alagoinhas
E-mail: ascom.saae@alagoinhas.ba.gov.br
Telefone: (75) 31826031

 

 

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