Instagram
Facebook
YouTube

EMA continua com inscrições abertas


22 de abril de 2015, 14:00

Continuam abertas as inscrições para a 7ª edição do Encontro de Meio Ambiente de Alagoinhas (EMA). Para se inscrever é necessário comparecer à sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Meio Ambiente (SEDEA), na Rua Sóror Joana Angélica, s/n, Bairro Centro, das 8h às 12h, com 1 kg de ração canina. Parte do alimento que vem sendo arrecadado já começou a ser doado para a Fundação Anjo de Quatro Patas. As entregas acontecem às sextas-feiras.

O EMA será realizado nos dias 27, 28 e 29 de maio no auditório do Hotel Áster. Com o tema “Repensando a Responsabilidade Ambiental” o encontro irá receber estudantes, profissionais ligados à área e sociedade civil.

A grande novidade deste ano é a realização de uma oficina de Interpretação Ambiental, através de fotografias. A abertura do evento acontece no dia 27, às 18h, com a presença do prefeito Paulo Cezar, dos secretários municipal e estadual de Meio Ambiente e outras autoridades.

Fonte: SECOM – Secretaria de Comunicação
Publicado por: SECOM

 

 

← voltar

 

Para queixas, sugestões e elogios, clique aqui.
Pular para o conteúdo