Na noite da terça-feira, 12, o prefeito Paulo Cezar participou da missa em celebração à Nossa Senhora de Fátima. As comemorações que começaram no dia 07 de maio, seguem até o dia 17, na Praça Santa Izabel, em Alagoinhas. No último dia acontece missa festiva às 10h, com procissão às 16h, seguida da Benção do Santíssimo Sacramento, 17h30.
A realização do evento é da Paróquia Nossa Senhora de Fátima e Padre Bentinho Produção e Eventos e conta com o apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Comunicação (SECOM). A secretária de Infraestrutura e Planejamento Urbano (SECIN) também participou da celebração.
Neste ano em 13 de maio, segundo a crença católica, celebra-se os 98 anos de aparição de Nossa Senhora de Fátima aos pastores Lúcia, Francisco e Jacinta, na região da Cova da Iria, em Fátima, Portugal. Treze anos depois, a devoção à santa foi trazida para a Bahia pelos jesuítas.
Foto: Leonardo Coutinho / SECOM
Fonte: SECOM – Secretaria de Comunicação
Publicado por: SECOM