Instagram
Facebook
YouTube

LDO terá inovações para 2016 em Alagoinhas


7 de abril de 2015, 14:00

Participação popular, com todos os entes da sociedade civil envolvidos, vereadores e gestores municipais. É assim que a Prefeitura está elaborando o projeto da Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO) para o exercício 2016 e vai realizar na próxima terça-feira, 14, às 14h, uma audiência pública com o objetivo de ampliar o projeto que está sendo elaborado. Ou seja, a participação popular vai incrementar a LDO 2016 que é elaborada pela Secretaria de Planejamento e Orçamento (SEPLA).

Na oportunidade será apresentada a formatação das futuras despesas por unidades, realizadas pelo governo municipal para o próximo ano, assim como os detalhamentos dos gastos e seus direcionamentos. Todas as despesas administrativas, desde os investimentos em projetos e programas até os gastos com recursos humanos dentro das unidades de gestão, como secretarias, Câmara de Vereadores e os fundos municipais de Educação e Saúde.

Para a secretária da SEPLA Roseane Santos, essa novidade promove a inclusão social dentro do processo de construção da LDO. “Vamos apresentar o conteúdo do que está sendo elaborado. O mais importante é a participação de todos. Ouvir as sugestões e analisar o que poderá ser incluído”, pontuou.

Foto: Amilton André – SECOM
Fonte: SECOM – Secretaria de Comunicação
Publicado por: SECOM

 

 

← voltar

 

Para queixas, sugestões e elogios, clique aqui.
Pular para o conteúdo