Instagram
Facebook
YouTube

Devido a problemas técnicos, atendimento via WhatsApp está temporariamente suspenso


17 de outubro de 2018, 10:45

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) Alagoinhas informa que, devido a um problema técnico, o atendimento via WhatsApp está temporariamente suspenso. O registro das demandas deve ser realizado, gratuitamente, através do Call Center ou presencialmente no Posto de Atendimento.

As equipes técnicas já estão trabalhando para resolver a questão com o máximo de agilidade possível.

A autarquia lamenta os eventuais transtornos causados aos usuários e reforça seu compromisso com a qualidade do serviço prestado.

 

Além do atendimento presencial no Posto de Atendimento (Rua Moreira Rego,9977, Centro), há o WhatsApp e o Call Center. Pelo aplicativo, basta enviar uma mensagem (75) 981804500; o retorno sempre é instantâneo. Pelo Call Center, é só ligar gratuitamente para 0800 702 7065.

 

ASCOM
Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE Alagoinhas
E-mail: ascom.saae@alagoinhas.ba.gov.br
Telefone: (75) 31826031

Redes Sociais
Facebook: www.facebook.com/saaedealagoinhas
Instagram: www.instagram.com/saaealagoinhas
Site: www.saae.alagoinhas.ba.gov.br

 

 

← voltar

 

Para queixas, sugestões e elogios, clique aqui.
Pular para o conteúdo