Instagram
Facebook
YouTube

Leituraço é desenvolvido em escola da Rede Municipal


28 de maio de 2015, 09:00

A Secretaria da Educação (SEDUC) promoveu na quarta-feira, 27, o “Leituraço” na Escola Centro Comunitário, em Santa Terezinha.

apoio a leitura2

A atividade didática faz parte das ações institucionais e visa à promoção de leituras de obras para o desenvolvimento da leitura e da escrita de forma articulada com as orientações pedagógicas.

apoio a leitura3

O “Leituraço” possibilita o desenvolvimento do aluno, através do aprimoramento da leitura e consequentemente do saber ouvir, interpretar e contar e conseguiu envolver toda a comunidade escolar”, explicou o secretário de Educação Caio Castro que acrescentou a importância de incentivar a leitura.

apoio a leitura4

O tema aplicado foi “Água nossa de cada dia constrói”, que tratou sobre o uso e importância da água na nossa vida. Foram produzidos textos, painéis e elementos que divulgam o aprendizado construído no processo.

Fonte: SECOM – Secretaria de Comunicação
Publicado por: SECOM

 

 

← voltar

 

Para queixas, sugestões e elogios, clique aqui.
Pular para o conteúdo