O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) Alagoinhas informa que a operação do Sistema Calu foi normalizada na noite de ontem (26), após restabelecimento da rede elétrica da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia. O Sistema estava parado desde a segunda-feira (25), devido a um curto-circuito que comprometeu equipamentos da autarquia e a rede elétrica da Coelba.
De acordo com a Diretoria Técnica, o abastecimento começou a ser normalizado gradualmente ainda na noite de ontem.
Em caso de necessidade, os usuários devem entrar em contato através dos canais oficiais do SAAE.
Redes Sociais
Facebook: www.facebook.com/saaedealagoinhas
Instagram: www.instagram.com/saaealagoinhas
Site: www.saae.alagoinhas.ba.gov.br
Posto de Atendimento
Rua Moreira Rego, 9977, Centro
WhatsApp: (75) 981804500
Call Center: 0800 702 7065
Telefone: (75) 34037760
ASCOM
Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE Alagoinhas