Instagram
Facebook
YouTube

Alagoinhas terá ampliação na distribuição de energia até setembro


5 de agosto de 2015, 09:00

Mais uma vez o prefeito Paulo Cezar viajou à Salvador para tratar de questões relacionadas ao desenvolvimento econômico da cidade. Na oportunidade, o chefe do executivo esteve na Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE). Acompanhado do secretário municipal da pasta (SEDEA) Rannyery Miranda, foi recebido pelo superintendente da SDE Paulo Guimarães.

Fotos: Paulo Coutinho

Fotos: Paulo Coutinho

Entre os itens da pauta, a ampliação da rede elétrica por parte da Coelba, além da chegada de novas franquias para o município e indústrias. O superintendente Paulo Guimarães ressaltou a importância de reuniões como essa. “Sem dúvida a gente precisa ter sempre essa interação com as prefeituras. São através delas que os investimentos acontecem. Então, essas parcerias são importantes. Hoje nós discutimos uma série de itens que vão ajudar as empresas de Alagoinhas a ter um desempenho melhor e preparar novos investimentos para a cidade”, disse.

Fotos: Paulo Coutinho

Fotos: Paulo Coutinho

Ainda segundo ele, “essa questão da energia já está equacionada. Nós conversamos durante a reunião com a Coelba e o órgão nos garantiu que até setembro a nova linha de transmissão vai estar pronta”, finalizou.

O prefeito também esteve acompanhado do presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL/Alagoinhas) Iure Azi, Sindicato dos Comerciários (SinComércio) Benedito Vieira e da Associação Comercial e Industrial (ACIA) Joseval Fagundes. “Fiz questão de trazer as forças empresariais para que eles pudessem ter a garantia de que o Governo do Estado, assim como nós do executivo municipal, está empenhado para expandir o desenvolvimento de Alagoinhas. A garantia da geração de energia amplia os horizontes tanto para o comércio, como para a indústria”, pontuou.

Fotos: Paulo Coutinho

Fotos: Paulo Coutinho

O prefeito ressaltou ao superintendente que, diariamente, tem concentrado os esforços na atração de mais um grupo cervejeiro para Alagoinhas e que a participação do Governo do Estado, através da SDE é fundamental para que mais essa grande indústria aporte no município.

Fonte: SECOM – Secretaria de Comunicação
Publicado por: SECOM

 

 

← voltar

 

Para queixas, sugestões e elogios, clique aqui.
Pular para o conteúdo