Instagram
Facebook
YouTube

Prefeito e deputado cobram posicionamento dos Correios


13 de agosto de 2015, 15:00

Após a desativação da sede dos Correios, no Centro de Alagoinhas, devido a problemas estruturais em toda a edificação, o prefeito Paulo Cezar e o deputado federal Paulo Azi estão em busca da construção de uma nova sede. Em contato com o Ministério das Comunicações e os Correios, obtiveram a resposta de que o órgão está alocando recursos em torno de R$ 1,2 milhão para realização dos reparos e ampliação da sede.

correios

As obras devem estar concluídas até o final de 2016. Com relação ao funcionamento do órgão, os Correios estão em processo final de locação onde, provisoriamente, funcionará os serviços. “Felizmente, temos o apoio do deputado Paulo Azi nessa empreitada. Não podemos admitir que uma cidade do porte e tamanho de Alagoinhas não tenha uma sede digna dos Correios”, enfatizou o prefeito Paulo Cezar.

Segundo os Correios, os clientes podem contar com o atendimento postal na unidade da Praça J.J Seabra, unidade AGC Boa União e AGC Riacho da Guia e sobre postagem de objetos na Avenida Joseph Wagner.

Fonte: SECOM – Secretaria de Comunicação
Publicado por: SECOM

 

 

← voltar

 

Para queixas, sugestões e elogios, clique aqui.
Pular para o conteúdo