As equipes da secretaria de Serviços Públicos (SESEP) continuam nas ruas da cidade nesta terça-feira, 25, com o Mutirão da Limpeza na Avenida Ayrton Senna – Alagoinhas Velha, Rua do Catu e Baixa do Corte. As frentes de trabalho se concentraram em atividade como limpeza de ruas e canteiros, poda de árvores retiradas de entulhos e pintura de meios-fios.

Foto: Amilton André – SECOM
A proposta é fazer a limpeza das ruas (remoção de areia, plásticos, vidros etc), meio-fio, boca de lobo, roçagem, poda de árvores, retirada de congêneres (entulhos), além da pintura de passeios, postes e manutenção na iluminação. A SESEP age em parceria com a empresa pública Biosanear Tecnologia.

Foto: Amilton André – SECOM
A Prefeitura solicita à população a colaboração para o êxito nesse serviço. É necessário que o lixo doméstico seja colocado nas ruas apenas nos dias de coleta. Evitem colocar matérias de construção (areia, brita, cimento) nas calçadas ou locais públicos.
Fonte: SECOM – Secretaria de Comunicação
Publicado por: SECOM