O prefeito Paulo Cezar acompanhado de secretários municipais se reuniu com o presidente do Tribunal Regional Eleitoral, Desembargador Lourival Almeida Trindade, o corregedor Juiz Fábio Alexsandro Costa Bastos, o Diretor Geral André Beserra e demais Juízes eleitorais que vieram solicitar o apoio do governo municipal no Recadastramento Biométrico em Alagoinhas, por conta do baixo comparecimento dos eleitores.

Foto: Amilton André – SECOM
O recadastramento tem como objetivo possibilitar mais segurança na identificação do eleitor no momento da votação. O eleitor que ainda não realizou o recadastramento deve se dirigir ao Fórum Eleitoral, situado na Avenida Ayrton Senna até 19 de dezembro.

Foto: Amilton André – SECOM
O presidente informou que o recadastramento é de fundamental importância para o cidadão e aqueles que não se recadastrarem estarão sujeitos a penalidades gravíssimas a exemplo da impossibilidade de exercer o direito ao voto, implicações no recebimento de benefícios, na emissão de passaportes e carteira de identidade, dificuldades para investidura e nomeação em concurso público. “É preciso que o eleitor se conscientize da necessidade de se fazer o recadastramento em tempo hábil. Espero que todos se mobilizem em prol desse exercício de cidadão. Contamos com a colaboração do município e do cidadão alagoinhense”, destacou.
Fonte: SECOM – Secretaria de Comunicação
Publicado por: SECOM