Instagram
Facebook
YouTube

Prefeitura e AVSI definem detalhes sobre apresentação de projeto


21 de setembro de 2015, 15:00

Mostrar para toda a comunidade o trabalho que vem sendo desenvolvido, apresentar o projeto como um todo, definir metas e sistematização orientada de resultados. Foi assim que na manhã dessa segunda-feira, 21, representantes da Prefeitura estiveram reunidos com os gestores da Organização Não Governamental AVSI Brasil, para definir os últimos detalhes do lançamento do projeto que será no dia 06 de setembro, no Hotel Áster.

avsi

Foto: Leonardo Coutinho – SECOM

O encontro promoverá o Projeto Alagoinhas Sustentável: arranjo participativo para o desenvolvimento, resultado de um concurso nacional de projetos, promovido pela Delegação da União Européia (UE) no Brasil.

Segundo a secretária municipal de Comunicação (SECOM) Iamara Andrade, esse é um momento fundamental onde cada setor envolvido no projeto saberá as responsabilidades, deveres e participação. “Será o dia onde a sociedade, empresários, vereadores e órgãos públicos terão a ciência de como funcionará nos próximos meses esse projeto. Vamos reforçar junto com a imprensa, passo-a-passo, do que já foi feito e dos benefícios para Alagoinhas”, pontuou.

O evento terá palestras. Além disso, entre os dias 05 à 07 haverá um curso sobre gestão orientada para os representantes da Prefeitura. Nos próximos dias, será divulgada a programação completa do evento. O curso é uma oportunidade oferecida pela Delegação da União Europeia no Brasil para organizações parceiras, com o objetivo de melhorar o desempenho dos projetos aprovados em recentes editais. Reforça ainda a capacidade em planejamento, monitoramento e sistematização orientada a resultados.

O projeto

Conjunto de esforços entre a Prefeitura de Alagoinhas e a AVSI Brasil para redução de vulnerabilidade de áreas circunvizinhas aos polos industriais, especificamente, na comunidade do Cruzeiro do Monte e Jambeiro. A iniciativa visa ainda uma ação preventiva no entorno do novo polo industrial.

Fonte: SECOM – Secretaria de Comunicação
Publicado por: SECOM

 

 

← voltar

 

Para queixas, sugestões e elogios, clique aqui.
Pular para o conteúdo