Pais e responsáveis interessados em matricular seus filhos na rede municipal de ensino devem se dirigir às unidades para garantir a vaga. A Secretaria da Educação (SEDUC) abriu processo de matrícula para novos alunos do nesta segunda- feira, 18, e segue até a sexta-feira, 22. A expectativa da (SEDUC) é matricular cerca de quatro mil novos alunos nas escolas do município.
De acordo com a secretária da pasta Lúcia Almeida por conta da situação econômica atual, e da dificuldade de manter seus filhos na rede privada, muitos pais estão procurando a rede municipal. “A SEDUC está se empenhando para atender a demanda. A nossa meta é atender de 14 a 15 mil estudantes”, garantiu Almeida.
No ato da matrícula é necessário que se tenha em mãos cópia e original da certidão de registro civil ou cédula de identidade (RG), além de 03 (três) fotos 3×4 recentes e comprovante de residência.
Fonte: SECOM – Secretaria de Comunicação
Publicado por: SECOM