Instagram
Facebook
YouTube

SEMAD esclarece processo de contratação de ex-funcionário de Saúde


2 de fevereiro de 2016, 11:00

Devido aos recentes acontecimentos relacionados à prisão na tarde desta segunda-feira, 01, pelo 4º Batalhão da Polícia Militar e desligamento de Pedro Mauricio Cantuário Moura, lotado como enfermeiro da Secretaria da Saúde, contratado no dia 03 de agosto de 2015, o secretário de Administração (SEMAD) Jean Ander esclarece como aconteceu a contratação do detido.

semad esclarece

De acordo com o secretário da SEMAD, o ex-atendente do Posto de Saúde da Família do Santo Antônio foi aprovado no Processo Seletivo Simplificado nº 001/2013. Após aprovação na prova de conhecimentos, todos os candidatos são convocados para apresentar documentação exigida e prevista em edital para comprovação de títulos e contratação. “A convocação saiu no dia 20 de julho de 2015. O candidato apresentou toda a documentação exigida, inclusive “Nada Consta” no Certificado de Antecedentes Criminais em formulário emitido e assinado pela Coordenação de Documentação e Estatística Policial (CDEP) da Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia com número de controle 3159765 e datada em 21 de julho do mesmo ano. Além disso, o mesmo também forneceu cópia do diploma de Bacharel em Enfermagem reconhecido pela UFBA e pelo Conselho Federal de Enfermagem”, relatou o secretário de Administração do município.

semad esclarece2

Ainda segundo o gestor administrativo, também foram apresentadas a carteira de registro profissional emitida pelo Conselho Regional de Enfermagem (COREN – BA) com validade até 26 de fevereiro de 2018 e Certidão de quitação de anuidade nº 4712/2015 emitida pelo mesmo órgão, também com data de 21 de julho de 2015 e válida por 60 dias. Vale ressaltar que todos os documentos recebidos possuem Fé Pública.

A Prefeitura lamenta o ocorrido e informa que já houve substituição do profissional em questão assegurando a manutenção dos serviços oferecidos à população.

Fonte: SECOM – Secretaria de Comunicação
Publicado por: SECOM

 

 

← voltar

 

Para queixas, sugestões e elogios, clique aqui.
Pular para o conteúdo