Instagram
Facebook
YouTube

SEDEA segue com as inscrições do EMA


20 de abril de 2016, 12:39

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente (SEDEA) está realizando as inscrições para a 8ª edição do Encontro de Meio Ambiente – EMA, que vai acontecer no período de 1 a 3 de junho, no Centro de Cultura de Alagoinhas. Estão disponíveis 500 vagas e as inscrições seguem até o preenchimento das mesmas.

1565456565

Quem ainda não se inscreveu e pretende participar do encontro deverá comparecer à SEDEA, localizada no Parque José Dórea, Rua 5, nº 18, das 8h às 13h. A inscrição é feita mediante a doação de 1 kg de ração para cachorro que será entregue para a Fundação Anjo de Quatro Patas.

O EMA tem como objetivo  apresentar e discutir com a sociedade soluções para os principais problemas ambientais, em busca do bem estar na relação homem x natureza. Este ano o encontro terá como tema “Cuidar do Meio Ambiente: uma tarefa de todos”, que abordará sobre recursos hídricos, fauna, flora, poluição sonora, crimes ambientais e lixo urbano.  Os mesmos apresentarão formas de como o indivíduo poderá contribuir com o desenvolvimento e o meio ambiente de sua cidade.

 

 

← voltar

 

Para queixas, sugestões e elogios, clique aqui.
Pular para o conteúdo