Instagram
Facebook
YouTube

Shows e arrastão encerram as comemorações pelo aniversário de Alagoinhas


3 de julho de 2025, 11:52

Depois das celebrações cívicas que marcaram a manhã do dia 2 de julho, os moradores de Alagoinhas tiveram um motivo a mais para comemorar: a festa de aniversário da cidade. Em 2025, a cidade completa 172 anos de emancipação política e a comemoração foi com shows e arrastão que levaram diversão e alegria à população.

A festa começou com o Arrastão das Antigas, um evento apoiado pela Prefeitura Municipal que resgatou o clima nostálgico dos antigos carnavais fora de época. Em cima do trio elétrico, as bandas Buck Jones, Prate Chica, Armandinho e Makarrão do Brasil puxaram o público em clima de alegria. O percurso teve início na avenida Juracy Magalhães e seguiu até a avenida Joseph Wagner.

A técnica de enfermagem Graciele Andrade participou com um grupo de amigos e elogiou o clima da festa. “Eu vim com o pessoal e me lembrei da época em que tinha micareta aqui na cidade. Estava tudo massa, adorei o clima, as músicas, foi muito animado”, comentou.
Na avenida Joseph Wagner, a comemoração continuou com os shows realizados pela Prefeitura Municipal para encerrar o dia de aniversário. O primeiro a subir ao palco foi J. Eskine, o “Gângster do Arrocha”, que conquistou o público com releituras de músicas de sucesso. Em seguida, a banda Mulheres Perdidas trouxe o ritmo contagiante do forró eletrônico. E para fechar a noite, o cantor Theuzinho, nova sensação do arrocha, fez todo mundo dançar com seu estilo envolvente.

O barbeiro Sandro Meira fez questão de marcar presença. “Eu sempre participo dos eventos de aniversário da nossa cidade. Esse é um momento especial, com reencontros, música que a gente gosta e diversão”, disse.

O prefeito Gustavo Carmo destacou a importância da data para a população. “O aniversário de Alagoinhas é um dia que merece ser celebrado com alegria e união. Mais do que uma festa, é um momento de valorizarmos a história da nossa cidade, o esforço do nosso povo e o futuro que queremos construir juntos”, afirmou.

 

 

 

← voltar

 

Para queixas, sugestões e elogios, clique aqui.
Pular para o conteúdo