Instagram
Facebook
YouTube

Prefeito e secretários acompanham comitiva da Fecomércio-BA em visita as obras do SESC


5 de maio de 2016, 13:34

Após um café da manhã com os dirigentes do Sistema Fecomércio-BA, o prefeito Paulo Cezar e os secretários de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente (SEDEA), Rannyery Miranda, e a secretária de Infraestrutura e Planejamento Urbano (SECIN), Sônia Fontes, acompanharam uma comitiva do sistema nas obras da unidade do SESC Alagoinhas.

DSC_0485

 

Em primeira mão, o presidente do Fecomércio-BA, Carlos Andrade, anunciou que em dezembro serão abertas as matriculas para o modulo educacional e que, a partir de 2017, já estará em funcionamento. “Antes mesmo da inauguração do complexo, vamos abrir as matrículas para as vagas educacionais em dezembro para que em 2017 sejam ministradas os nossos cursos”, garantiu o presidente.

DSC_0563

Foto / milton André SECOM

O prefeito Paulo Cezar lembrou sobre a importância do SESC para Alagoinhas e a participação dele como gestor para que esse projeto desse certo. “Junto com o presidente do Sincomércio de Alagoinhas, Benedito Vieira, fomos destravar a doação do terreno na justiça. E hoje pudemos acompanhar de perto essa grande obra para a nossa cidade.

 

DSC_0631

Foto/ Amilton André – SECOM

 

Alagoinhas está de parabéns, queria agradecer ao presidente Fecomércio-BA e aos diretores do SESC/SENAC que vão poder inaugurar um dos mais modernos equipamentos na Bahia”, ressaltou o chefe do executivo.
Autoridades políticas, empresários, representantes de entidades e sociedade participaram da visita.

 

SESC Alagoinhas

DSC_0435

Imagem / SESC

 

DSC_0506

Foto / Amilton André – SECOM

Estão sendo investidos R$ 19,5 milhões. Em um terreno de 25 mil/m², doado pela Prefeitura. Terão espaços de educação, saúde, cultura e lazer. Salas de aula, biblioteca, parque aquático com piscina semiolímpica, teatro, quadras poliesportivas, bar, lanchonete, salão de jogos e consultórios odontológicos. A previsão é que todo o complexo seja inaugurado em 2017.

 

 

← voltar

 

Para queixas, sugestões e elogios, clique aqui.
Pular para o conteúdo