Instagram
Facebook
YouTube

Bahia Beer 2026: Inscrições para a Corrida da Cerveja 2026 começam nesta quinta-feira (5), às 7h


4 de novembro de 2026, 17:08

A partir das 7h desta quinta-feira (5), estarão abertas as inscrições para a Corrida da Cerveja 2026, em Alagoinhas. Os interessados devem acessar o site www.bahiabeerfestival.com.br. As inscrições serão feitas utilizando o CPF, e encerradas quando se esgotarem as camisas disponibilizadas para a edição deste ano.

A participação na corrida é exclusiva para pessoas maiores de 18 anos, com limite de uma camisa por CPF. A retirada das blusas será realizada no sábado (7), das 10h às 16h, na Biblioteca Municipal, localizada na Praça Rui Barbosa. Para receber o material, será necessário apresentar o documento informado no cadastro e entregar quatro quilos de alimentos não perecíveis, exclusivamente arroz e/ou feijão.

A largada está marcada para as 7h de domingo (8), no estacionamento do Carneirão. Os participantes que estiverem sem a camisa oficial também poderão correr, mas não terão direito à medalha de participação nem às bebidas disponibilizadas nos pontos de hidratação.

A entrega das medalhas será feita exclusivamente aos corredores que estiverem utilizando a pulseira recebida junto com a camisa. A Corrida da Cerveja integra a programação do Bahia Beer 2026 e reúne esporte, lazer e solidariedade, com a arrecadação de alimentos destinados a ações sociais.

 

 

 

← voltar

 

Para queixas, sugestões e elogios, clique aqui.
Pular para o conteúdo