A semana em Alagoinhas (BA) começa com a continuidade da vacinação de 1ª dose contra a Covid-19 | Prefeitura de Alagoinhas

A semana em Alagoinhas (BA) começa com a continuidade da vacinação de 1ª dose contra a Covid-19


6 de junho de 2021, 22:35

Com 37.624 moradores vacinados contra o novo coronavírus, o município vai contemplar, nesta segunda-feira (7), das 8h às 12h, gestantes, trabalhadores da força de segurança e pessoas com deficiência permanente. 

Gestantes

Ao apresentar o cartão de acompanhamento do pré-natal, o cartão de vacina, RG e CPF (ou cartão SUS), gestantes e puérperas, que são mulheres em pós-parto até 45 dias, com 18 anos ou mais, poderão receber a primeira dose do imunizante da Pfizer/BioNTech no CETEP (antigo Colégio Estadual).

Trabalhadores da Força de Segurança

Já os policiais militares e civis, guardas municipais, bombeiros e integrantes do exército poderão receber a primeira dose da AstraZeneca/Oxford, também no CETEP. A pessoa precisa ter o nome na lista que foi enviada pela instituição para a Secretaria de Saúde, e deve apresentar RG, CPF (ou cartão SUS) e cartão de vacina.

Pessoas com deficiência permanente

A aplicação da primeira dose da AstraZenica/Oxford para pessoas com deficiência permanente, com 18 anos ou mais, acontecerá na sede da Associação Pestalozzi de Alagoinhas. É preciso levar RG, CPF (ou cartão SUS) e cartão de vacina.

Segunda dose

O agendamento para receber a segunda dose da AstraZeneca continua acontecendo presencialmente na Central de Imunização, de segunda a sábado, das 8h às 12h, ou pelo telefone 75999338966. A cada 10 pessoas agendadas, a equipe de saúde entrará em contato por telefone para combinar a aplicação da vacina.

 

Fonte: SECOM Alagoinhas | Foto: Roberto Fonseca

 

 

← voltar

 

Para queixas, sugestões e elogios, clique aqui.