Ação contínua no domingo: Secretaria de Serviços Públicos reúne 3 equipes para operação de limpeza na Central de Abastecimento

1 de outubro de 2018, 16:52

Com 3 equipes trabalhando de forma integrada e cerca de 50 agentes de limpeza na Central de Abastecimento, a Secretaria Municipal de Serviços Públicos (SESEP) realizou, no último domingo (30), uma grande ação de faxina que se estendeu por todo o local, passando pelo portão principal e pelo galpão do mercado de carnes.

De acordo com subsecretário da pasta, Richardson Freitas Pereira, além da limpeza, foi realizada a remoção de entulhos, a capinagem da área e a roçagem mecanizada, com varrição geral do espaço e pintura em alguns pontos.

Jacinilton dos Santos, que trabalhou na ação, informou que o intuito foi fazer a limpeza completa, desde a entrada principal até o portão onde fica a administração da Central de Abastecimento. “Onde tem limpeza, o ambiente fica mais agradável. Também é importante para que não haja risco de insetos”, pontuou.

A operação começou às 7h e seguiu até as 11h. Segundo a SESEP, a iniciativa é contínua e deve voltar a acontecer em um prazo máximo de 30 dias.

Confira as fotos do trabalho:
FAXINA - CENTRAL DE ABASTECIMENTO