Ação intensifica vacinação Influenza e Bivalente no dia 23 de maio

20 de maio de 2023, 11:01

Com o objetivo de intensificar a imunização na cidade, garantindo a segurança e proteção para a população alagoinhense, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Saúde (SESAU), realizará na próxima terça-feira, a intensificação da vacinação contra Gripe Influenza.

A campanha acontecerá na Associação de Moradores da Urbis do Petrolar, das 08h às 11h30. A vacinação contra Influenza estará disponível para todos os públicos e a da COVID-19 Bivalente para pessoas com 18 anos ou mais que respeitem os critérios: ter tomado pelo menos duas doses de imunizantes contra a doença, respeitando o intervalo de 04 meses.

É necessário portar documento de identificação e cartão SUS/CPF, cartão de vacinação (obrigatório).