Alagoinhas+: 1ª Travessa do Avião, no Barreiro, recebe obra de drenagem e requalificação asfáltica

4 de junho de 2024, 10:39

Os moradores da 1ª Travessa do Avião, atualmente denominada rua Copacabana, no Barreiro, receberam uma via totalmente requalificada e agora seguem com uma nova história no local, com melhor mobilidade para pedestres e veículos e mais qualidade de vida. A travessa dá acesso ao loteamento Parque Candeal e à rua Guanabara (Quebra-Pescoço).

A ação faz parte do programa Alagoinhas+, da Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Infraestrutura, que está executando uma série de obras de infraestrutura  em todas as regiões da cidade e com investimento de R$50 milhões, com recursos próprios do município.

O trabalho de requalificação incluiu a obra de execução de rede de drenagem, melhorando o fluxo de águas pluviais, e a pavimentação com asfalto do tipo asfalto usinado a quente (CBUQ), deixando a via com um acabamento nivelado e com infraestrutura otimizada. Foram asfaltados os 222 metros de extensão da travessa.

Fotos: Rogenis Dias