Alagoinhas Night Run atrai 800 atletas em sua corrida de rua

4 de setembro de 2023, 09:14

Atletas de várias partes do estado se reuniram em Alagoinhas, no último sábado (02), para participarem do Alagoinhas Night Run. A corrida de rua teve sua largada da Praça dos Esportes e reuniu, aproximadamente, 800 atletas.

O prefeito Joaquim Neto, adepto de atividades físicas, participou do evento de atletismo junto com a sua filha Catarina, completando todo o circuito, em meio aos demais participantes.

“A Prefeitura de Alagoinhas, desde o início do nosso mandato, apoia e incentiva o esporte. A gente entende que o esporte é saúde e, com isso, as pessoas usam menos remédios para pressão, diabetes e têm uma vida mais útil e feliz”, declarou o Chefe de Executivo.

O Alagoinhas Night Run premiou 96 categorias, inclusive a de PCD – Pessoas com Deficiência e Cadeirante. A corrida de rua teve todo o apoio estrutural da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo (SECET) e emenda do vereador Luciano Almeida.

Foto: Roberto Fonseca