Instagram
Facebook
YouTube

Alagoinhas realiza Trilha da Laranja


5 de junho de 2014, 07:43

Acontece nesta sexta-feira, 06, a abertura da Trilha da Laranja. O evento é uma realização dos Clubes Alagoinhas Off Road e Alagoinhas Jipe Clube 4×4 e conta com o apoio da Prefeitura, através das secretarias de Esportes Cultura e Lazer (SECEL) e da Agricultura (SEMAG).

A abertura vai acontecer às 19h com recepção dos participantes, shows musicais e coquetel na Praça Mario Laerte. No sábado, 07, acontece o evento continua com trilha ecológica com destino à zona rural e Aramari e, no domingo, às 10h, haverá competição indoor, no Parque de Exposições Miguel Santos Fontes. Vão estar presentes pilotos que já participaram de eventos de expressão em todo o país, de várias cidades do estado da Bahia como Salvador, Camaçari, São S
De acordo com o presidente do Clube Alagoinhas Off Road, Sidney Costa, a atividade é uma das etapas do campeonato Baiano de Off Road e tem como objetivo incentivar o esporte oferecendo mais uma opção de lazer para a população de Alagoinhas e cidades vizinhas.

Fonte: SECOM – Secretaria de Comunicação
Publicado por: SECOM

 

 

← voltar

 

Para queixas, sugestões e elogios, clique aqui.
Pular para o conteúdo