Alagoinhas terá novo hotel até 2015

4 de junho de 2014, 09:44

Localizado em uma das principais vias da cidade, na Rua Dantas Bião, Alagoinhas Velha, o Hotel Soft Inn – Alagoinhas tem previsão de inauguração em dezembro de 2015. Em uma solenidade realizada na tarde dessa quarta-feira, 04, representantes dos grupos que irão construir e administrar a nova estalagem apresentaram para a população o projeto de edificação, além do lançamento da pedra fundamental. O evento contou com a presença do prefeito Paulo Cezar de secretários municipais, vereadores, forças empresariais e comunidade.

Especializado no “turismo” business (de negócios) onde os principais clientes são os trabalhadores em trânsito, o hotel terá onze pavimentos, com 162 apartamentos, business center e restaurante. O terreno onde será a edificação já passou pelo processo de terraplanagem. As obras de infraestrutura (construção civil) serão iniciadas ainda essa semana. Com investimentos de R$ 15 milhões, serão gerados 150 pessoas emprego (na fase de construção) e 50 empregos na operacionalização do hotel (recepcionista, cozinheiro, limpeza, etc.).

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente Rannyery Miranda destacou o crescimento da cidade e ressaltou a necessidade de ampliação da rede hoteleira na cidade. “Sem dúvidas que temos uma das maiores redes de hotéis do interior da Bahia. A chegada dessa nova ‘marca’ vem ao encontro do desenvolvimento da cidade consolidando Alagoinhas também como polo hoteleiro”, pontuou.

Fonte: SECOM – Secretaria de Comunicação
Publicado por: SECOM