Alagoinhenses vacinados na primeira quinzena de fevereiro continuam a receber a segunda dose da Coronavac | Prefeitura de Alagoinhas

Alagoinhenses vacinados na primeira quinzena de fevereiro continuam a receber a segunda dose da Coronavac


15 de março de 2021, 06:56

Foto: Roberto Fonseca

A partir das 8h da manhã, desta segunda-feira (15), os vacinados na primeira quinzena de fevereiro poderão receber a segunda dose da Coronavac. A imunização, que vai até às 16h, acontece no Drive Thru do Carneirão, para idosos, e na Central de Imunização, para os trabalhadores da Saúde. 

É necessário apresentar cartão de vacina, RG e CPF. O procedimento imunizatório seguirá sendo realizado, durante a semana, até acabar o estoque disponível. 

Foto: Roberto Fonseca

A vacinação da faixa etária 70+ será retomada quando um novo lote de vacinas chegar ao município, ainda sem previsão. No entanto, o prefeito Joaquim Neto assinou um protocolo de interesse no consórcio municipal para compra de vacinas contra a Covid-19, que deve ser votado nesta terça-feira (16), pela Câmara Municipal de Vereadores.

No dia 13 de março, Alagoinhas contabilizou 8.632 pessoas vacinadas, ganhando destaque, entre as cidades baianas, por ultrapassar a meta do estado, com 102%. 

 

 

← voltar

 

Para queixas, sugestões e elogios, clique aqui.