Instagram
Facebook
YouTube

Ansiosas, fãs chegaram 8 horas antes do show de Luan Santana no São João de Alagoinhas


23 de junho de 2018, 11:54

Foto: Heloísa Gomes / SECOM

Vale tudo para ver o ídolo de perto, até viajar quilômetros de distância e esperar 8 horas em pé. Foi o que fizeram Daiane Ferreira, Jamile Correia, Monica de Oliveira, ambas de Feira de Santana e Leidy que veio de Araçás, “cheguei aqui 14h porque eu queria ser a primeira a chegar. Fiz isso por amor a ele, Luan faz o melhor show do mundo e estou muito feliz porque vou conhecer de perto lá no camarim. Se eu não desmaiar só vou dizer ‘Luan, te amo te amo’”, conta.

Fã-clubes de diversas cidades marcaram presença na primeira noite de shows do São João de Alagoinhas, assistiram bem próximas ao palco as fãs que vieram de Itabuna, Feira de Santana, Araçás, Salvador, entre outras cidades. Todas na esperança de tocar o ídolo ou simplesmente vê-lo de mais perto. “Nós estamos fazendo uma campanha para que ele grave um DVD na Bahia, em todo show que a gente vai nós levamos cartazes pedindo. Seria um sonho ir numa gravação de DVD dele”, contou uma fã.

Antes do show a emoção já tomava conta de Samara Santana, 18 anos. Ela que mora em Ipirá foi à Alagoinhas só para assistir pela primeira vez a apresentação de Luan Santana. “Eu sou fã dele já faz uns 8 anos e nunca tive a oportunidade de ver um show dele. Hoje eu precisei sair escondido de casa para realizar esse sonho, nem estou acreditando nisso. Seria a melhor coisa da minha vida se eu conseguisse falar com ele, dar um abraço, porque eu amo muito o Luan”, disse emocionada. Antes de subir ao palco Luan recebeu várias fãs no camarim, tirou fotos e recebeu presentes.

O cantor se apresentou em Alagoinhas com o cenário e show da turnê X Luan, que celebra os 10 anos de carreira do artista. “É a primeira vez que a gente se apresenta em Alagoinhas e também a primeira vez que iremos montar o cenário da nova turnê no Nordeste. Eu estou muito feliz de tocar aqui na Bahia, em Alagoinhas. Isso porque vocês têm um jeito diferente de comemorar o São João, vocês trazem uma verdade e isso é muito bonito. Cada música dessa turnê carrega uma história, espero que gostem do show”, contou Luan Santana.

 

ACOMPANHE OS SHOWS DESTE SÁBADO AO VIVO NO FACEBOOK: http://www.facebook.com/prefeituradealagoinhas

 

 

← voltar

 

Para queixas, sugestões e elogios, clique aqui.
Pular para o conteúdo