Aplicativo gratuito Digipare avisa quando o tíquete da Zona Azul vai vencer | Prefeitura de Alagoinhas

Aplicativo gratuito Digipare avisa quando o tíquete da Zona Azul vai vencer


13 de março de 2019, 11:22

O aplicativo gratuito Digipare, utilizado na Zona Azul de Alagoinhas, avisa ao motorista sobre o vencimento do tíquete. O alarme pode ser configurado assim que o tíquete é emitido pelo app, sem qualquer dificuldade. No tempo escolhido pelo usuário, o sistema envia um alerta. Desta forma, o uso do estacionamento pode ser renovado até o tempo máximo autorizado na vaga, que é de 4 horas.

A facilidade do Digipare evita multas em Alagoinhas e em Salvador (onde também funciona o app) e ainda oferece a regularização da Zona Azul, caso seja necessária.

Cadastro com o CPF

O Digipare está disponível no Google Play e Apple Store. Para usá-lo, basta fazer o cadastro com o CPF, registrar as placas dos veículos e gerenciar os créditos pelo celular.

A compra dos créditos para uso no rotativo pode ser feita com cartão de crédito e débito de todas as bandeiras, ou ainda com boleto bancário.

Para conhecer o sistema, acesse www.digipare.com.br ou em sua loja de aplicativos no celular digite “Digipare” e faça o download gratuitamente seguindo as instruções.

 

 

← voltar

 

Para queixas, sugestões e elogios, clique aqui.