As obras de Infraestrutura pelo Programa de Requalificação Urbana, na Rua São Bento estão em processo de finalização. A nova avenida está sendo preparada para receber sinalização vertical e horizontal pela Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT).

Foto: Amilton André – SECOM
A SMTT vai implantar placas de sinalização vertical (quilometragem, direção, travessia de pedestres, etc) e semáforos. A sinalização horizontal inclui a pintura das faixas de pedestres, redutores de velocidade e do eixo central das pistas.

Foto: Amilton André – SECOM
A superintendência também fará a colocação de pontos de ônibus. A Secretaria de Serviços Públicos (SESEP) participa do programa com a limpeza das ruas e transversais, além da ampliação da rede de iluminação pública.
Fonte: SECOM – Secretaria de Comunicação
Publicado por: SECOM