Baianão 2019: No jogo deste domingo (17), Carneirão terá opções de acesso com 4 portões disponíveis para a entrada de torcedores

15 de março de 2019, 11:24

Pensando na logística do jogo decisivo deste domingo (17), no estádio Antônio de Figueiredo Carneiro, entre Atlético de Alagoinhas e Jacuipense, a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo (SECET) organizou o acesso com 4 portões disponíveis para a entrada de torcedores.

A previsão é de que, além da entrada principal, haja também um acesso específico para a torcida visitante, na Travessa Dantas Bião, próximo ao “Feijão.com”, um portão para a torcida organizada, também na Travessa Dantas Bião, e uma entrada ao lado do Colégio Municipal de Alagoinhas. No total, serão 4 portões disponíveis para facilitar o fluxo de pessoas.

A partida, que começa às 16h, vale vaga nas semifinais do Baianão 2019.

Depois de entrar para a zona de classificação entre os 4 melhores times do estado, na frente do Bahia e do Fluminense de Feira, com uma das maiores torcidas do campeonato, o Atlético de Alagoinhas soma 13 pontos na competição.

Os ingressos do time, segundo a diretoria, estão disponíveis a partir das 9h na bilheteria do Carneirão com preço único de R$ 20 para homens e mulheres. Crianças até 12 anos têm entrada gratuita.