Boletim COVID-19: Confira a atualização desta sexta-feira (09) para os casos de coronavírus em Alagoinhas

9 de outubro de 2020, 16:48

De acordo com o boletim epidemiológico divulgado nesta sexta-feira (09), o município de Alagoinhas já registrou 5600 pacientes recuperados após a infecção pelo coronavírus.

Dados da Vigilância revelam também que 8 mulheres, na faixa dos 2 aos 64 anos, e 7 homens, com idades entre 7 e 62 anos, tiveram, hoje, diagnóstico confirmado para COVID-19. Todos os pacientes identificados permanecem em isolamento domiciliar, monitorados pelas equipes de saúde.

Com a atualização, a cidade registra 143 casos ativos da doença.Entre os pacientes de Alagoinhas identificados com SARS-CoV-2, 6 seguem internados: 1, no Hospital das Clínicas de Alagoinhas (HCA), 1, no Instituto Couto Maia, 1, no Hospital Santa Isabel, 1, no Hospital Espanhol e 1 no Hospital Sagrada Família e 1, no Hospital de Campanha Wet’n Wild.

No que se refere aos casos descartados para coronavírus, o município totaliza 10584 moradores que testaram negativo para COVID-19 e chega a 3349 excluídos do monitoramento, após investigação epidemiológica. 184 pessoas aguardam o resultado do exame e a cidade segue com 65 óbitos notificados.

Fonte: Secretaria Municipal de Saúde – Vigilância Epidemiológica
Atualização: 09-10-2020

Confira os dados desta sexta-feira (09):

Como os dados são dinâmicos, estão sujeitos a alterações à medida que as investigações epidemiológicas avançam. Fonte: Vigilância Epidemiológica – Secretaria Municipal de Saúde.

Acompanhe também a distribuição dos casos de coronavírus em Alagoinhas, por localidade: