Boletim COVID-19: Confira a atualização desta sexta-feira (16) para os casos de coronavírus em Alagoinhas | Prefeitura de Alagoinhas

Boletim COVID-19: Confira a atualização desta sexta-feira (16) para os casos de coronavírus em Alagoinhas


16 de outubro de 2020, 17:13

A Prefeitura divulgou, através da Secretaria Municipal de Saúde (SESAU), o boletim diário com informações atualizadas sobre a situação epidemiológica do novo coronavírus em Alagoinhas. Nesta sexta-feira (16), 17 homens, com idade entre 10 e 82 anos, e 25 mulheres, na faixa dos 20 aos 73 anos de idade, tiveram diagnóstico confirmado para COVID-19. Uma das pacientes identificadas, de 41 anos, e que não possui comorbidades, está internada no Hospital Regional Dantas Bião; os demais permanecem em isolamento domiciliar, monitorados pelas equipes de Vigilância.

Os dados atualizados hoje revelam também que sobe para 5683 o número de pacientes recuperados, após infecção por coronavírus. Com a atualização, Alagoinhas registra 156 casos ativos da COVID-19.

A Vigilância informou ainda que, entre os pacientes com diagnóstico confirmado para coronavírus, 5 seguem internados: 1, no Hospital Espanhol, 1, no Hospital Santa Isabel 1, no Hospital Sagrada Família, 1, no Hospital das Clínicas de Alagoinhas (HCA), e 1, no Hospital Regional Dantas Bião. Outras 100 pessoas aguardam o resultado do exame e Alagoinhas segue com 65 óbitos notificados.

No que se refere aos casos descartados para coronavírus, Alagoinhas chega a 10888 moradores que testaram negativo para coronavírus e contabiliza 3545 pessoas com monitoramento concluído, após investigação epidemiológica.

Fonte: Secretaria Municipal de Saúde – Vigilância Epidemiológica
Atualização: 16-10-2020

Confira os dados atualizados nesta sexta-feira (16):

Como os dados são dinâmicos, estão sujeitos a alterações à medida que as investigações epidemiológicas avançam. (Fonte: Vigilância Epidemiológica – Secretaria Municipal de Saúde).

Acompanhe também a distribuição dos casos do novo coronavírus em Alagoinhas, por localidade:

 

 

← voltar

 

Para queixas, sugestões e elogios, clique aqui.