Boletim COVID-19: Confira a atualização deste sábado (14) para os casos de coronavírus em Alagoinhas | Prefeitura de Alagoinhas

Boletim COVID-19: Confira a atualização deste sábado (14) para os casos de coronavírus em Alagoinhas


14 de novembro de 2020, 17:08

BOLETIM COVID-19: Acompanhe os dados atualizados neste sábado (14)

A Prefeitura Municipal de Alagoinhas divulgou, através da Secretaria de Saúde (SESAU), mais um boletim diário com informações sobre a situação epidemiológica do novo coronavírus na cidade. Neste sábado (14), 12 homens, com idades entre 9 e 82 anos, e 4 mulheres, com 11 e 59 anos, tiveram o diagnóstico confirmado para COVID-19. Entre os novos pacientes confirmados, 1 se encontra internado no Hospital das Clínicas de Alagoinhas (HCA) e os demais estão em isolamento domiciliar, monitorados pelas equipes da Saúde.

Entre os casos confirmados, 6 pacientes seguem internados: 2 no Instituto Couto Maia, 1 no Hospital Aliança e 2 no Hospital das Clínicas de Alagoinhas, e 1, no Hospital Regional Dantas Bião. Outras 92 pessoas aguardam resultados do Laboratório Central de Saúde Pública (LACEN), para onde são encaminhadas as amostras, e a cidade segue com 82 óbitos notificados.

Dados da Vigilância mostram ainda que sobe para 6010, o número de recuperações constatadas. No que se refere aos casos descartados para coronavírus, Alagoinhas chega a 13.045 moradores que testaram negativo para COVID-19 e 3939 excluídos por critério de investigação clínico-epidemiológica.

Com a atualização, são 62 casos ativos da doença no município, no somatório entre todos os pacientes positivados, subtraídos os óbitos e recuperações constatadas. Como ainda podem transmitir o vírus, essas pessoas devem permanecer em isolamento.

Confira os dados atualizados neste sábado (14):

Legenda : Como os dados são dinâmicos, estão sujeitos a alterações à medida que as investigações epidemiológicas avançam. (Fonte: Vigilância Epidemiológica – Secretaria Municipal de Saúde)

Acompanhe também a distribuição dos casos de coronavírus em Alagoinhas, por localidade:

 

 

← voltar

 

Para queixas, sugestões e elogios, clique aqui.