Caminhoneiros foram vacinados contra a Covid-19 em Alagoinhas, nesta segunda (14). Confira o público de terça (15) | Prefeitura de Alagoinhas

Caminhoneiros foram vacinados contra a Covid-19 em Alagoinhas, nesta segunda (14). Confira o público de terça (15)


14 de junho de 2021, 13:07

A vacinação contra o novo coronavírus, com a primeira dose da AstraZeneca/Oxford, para caminhoneiros com 40 anos ou mais aconteceu em Alagoinhas nesta segunda-feira (14), até às 13h.

O senhor André Silva, morador do Jardim Pedro Braga, comemorou a oportunidade de receber o imunizante. “É uma sensação muito boa ser vacinado contra a Covid-19. A situação no país está muito complicada. Já estou ansioso para tomar a segunda dose, mas até lá precisamos continuar nos prevenindo dessa doença que está destruindo famílias”, disse André.

A Secretaria de Saúde de Alagoinhas também vacinou, com a segunda dose, os moradores que tomaram a Coronavac até o dia 21 de maio e os que tomaram a AstraZeneca/Oxford até 26 de março de 2021.

Vacinação de terça-feira, 15

A primeira dose da Pfizer/BioNTech será aplicada em Alagoinhas nesta terça-feira (15), das 8h às 13h, em professores e demais trabalhadores da educação com 30 anos ou mais. Quem for da rede estadual e federal de ensino, deve comparecer ao Colégio Modelo Luiz Eduardo Magalhães, e quem for da rede particular, deve ir para o CETEP (antigo Colégio Estadual).

Para garantir a primeira etapa da imunização contra a Covid-19, os professores devem levar RG, CPF (ou cartão SUS) e cartão de vacina.

Fonte: Secretaria de Saúde de Alagoinhas

 

 

← voltar

 

Para queixas, sugestões e elogios, clique aqui.