Campeonato de Dominó de Nova Brasília é realizado com apoio da Prefeitura

15 de abril de 2024, 09:10

Mais uma edição do Campeonato de Dominó de Nova Brasília foi encerrada neste domingo (14) com a vitória da equipe Irmã Dulce, que representou o bairro 21 de Setembro. O evento, realizado pela Associação de Moradores de Nova Brasília, presidida por José Carlos, conhecido como Neném Capenga, teve o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo (SECET), e também contou emenda proposta pelo vereador Anderson Baqueiro.

Essa é a 21ª vez que o evento é realizado e reuniu nove equipes de diferentes bairros de Alagoinhas. Cada equipe tem oito integrantes, sendo quatro titulares e quatro reservas. As partidas foram disputadas desde o dia 28 de janeiro, na sede da Associação de Moradores de Nova Brasília.

Ao final, as equipes Galícia e Santos, ambas do bairro Santa Terezinha, disputaram o 3º lugar, que ficou com o Galícia. Já a primeira posição foi decidida entre as equipes Irmã Dulce e Chelsea.

Além de troféus e medalhas para os primeiros quatro colocados, também houve premiação em dinheiro, sendo de R$2.000 para o campeão, R$1.500 para o segundo lugar, R$600 para o terceiro e R$300 para o quarto lugar.

Fotos: Roberto Fonseca