Dotar o Estádio Antônio Carneiro, o “Carneirão”, em condições estruturais para sediar jogos do Campeonato Baiano de 2015 é um compromisso assumido com os adeptos do futebol, na cidade e região, pelo secretário Roberto Costa, da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (SECEL). O prefeito Paulo Cezar vem dando todo apoio ao secretário, inclusive acompanhando as obras que estão sendo executadas no local.
A proposta é que o “Carneirão” seja entregue para os jogos da Serie A do campeonato baiano na segunda quinzena de março, quando será reiniciado o returno. A Catuense já confirmou que, pretende sediar os jogos em Alagoinhas. A partir de abril, será a vez do Atlético de Alagoinhas, o “Carcará”, realizar os jogos pela Série B do campeonato baiano.
O trabalho de pintura de todo o estádio já está sendo concluído e esta semana teve início as reformas dos vestiários dos jogadores e dos árbitros, como também o tratamento do piso com a reposição de grama.
Foto: Sid.Cafe
Fonte: SECOM – Secretaria de Comunicação
Publicado por: SECOM