Carneirão recebe Atlético e Juazeiro nesse domingo, 10

7 de maio de 2015, 10:00

O Estádio Antônio Carneiro (Carneirão) recebe neste domingo, 10, às 16h, o jogo Alagoinhas Atlético Clube x Juazeiro pela 2ª divisão do Campeonato Baiano.

A Prefeitura, através da Secretária de Cultura, Esporte e Lazer (SECEL), realizou reformas na infraestrutura (arquibancadas, vestiários e bancos de reserva), recompôs o gramado e regularizou os laudos técnicos (Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Vigilância Sanitária) junto à Federação Baiana de Futebol.

carneirao2

O secretário da SECEL Roberto Costa ressaltou que essas melhorias estavam entre as prioridades na atual gestão da pasta. “O prefeito Paulo Cezar tem um compromisso muito grande com o esporte. Fizemos ajustes em toda a estrutura do estádio e, como garantimos, essa é a segunda partida em 2015 do Campeonato Baiano”.

Fotos: Amilton André – SECOM
Fonte: