Com apoio da Prefeitura, Feira de Saúde da UAMA oferece atendimentos gratuitos à população nesta quarta-feira (10)

9 de julho de 2019, 16:10

Com apoio da Administração Municipal, a União das Associações de Moradores de Alagoinhas (UAMA) promove, nesta quarta-feira (10), uma Feira de Saúde com atendimentos gratuitos que serão oferecidos à população no estacionamento da Prefeitura, das 8h às 12h.

No local, a população poderá contar com atendimento médico, odontológico, realização de glicemia capilar, teste rápido para HIV, Hepatite B e Sífilis, consulta com nutricionista, aferição de pressão arterial, escovação e vacinação, entre outros serviços.

Realizada com apoio da Secretaria Municipal de Saúde (SESAU), a feira é aberta ao público e tem como objetivo facilitar o acesso da população a serviços essenciais, com acolhimento humanizado e profissionais qualificados. A iniciativa, estruturada com suporte da gestão municipal, é da União das Associações de Moradores de Alagoinhas, que completa 30 anos de fundação.