Instagram
Facebook
YouTube

Com apoio da SECET, Alagoinhas recebe 4º Zonal do Campeonato Baiano de Basquete


24 de outubro de 2017, 11:16

Foto: Divulgação SECET

 

O Ginásio de Esportes de Alagoinhas sediará neste final de semana, a última etapa da fase de grupos do Campeonato Baiano de Basquete, a Seleção Alagoinhense que ocupa a terceira posição na classificação do grupo, vai buscar o apoio da torcida local para encerrar a fase com um melhor rendimento. A seleção de Basquete de Alagoinhas tem apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo (SECET).

Atualmente a Seleção de Candeias lidera a chave, com sete vitórias; a ABLF de Lauro de Freitas ocupa a segunda colocação com seis triunfos; já a equipe alagoinhense está na terceira posição com três vitórias, seguida pela ABSF Simões Filho que segura a lanterna com apenas um jogo vencido.

As partidas do Zonal de Basquete acontecem entre os dias 27 e 29 de outubro, no Ginásio de Esportes Antônio Carlos Magalhães.

 

 

← voltar

 

Para queixas, sugestões e elogios, clique aqui.
Pular para o conteúdo