Instagram
Facebook
YouTube

Com atrações para crianças, 20ª Expo atrai famílias nesta quinta-feira (02)


2 de novembro de 2017, 21:56

Depois de passar pelo pavilhão de expositores e perceber que os filhos Daniel e Marcela ficaram impressionados com os touros que viram, a assistente social Jamile Moura perguntou se as crianças queriam montar um dos animais, ao se notar o semblante de surpresa dos pequenos, ela os levou para o touro mecânico que está instalado no parque infantil da Expo Alagoinhas. “Eles adoraram, quiseram tentar mais de uma vez, se divertiram bastante”, explicou. “É sempre bom poder contar com um evento que oferece estrutura para as famílias e está muito bonito e organizado os meninos nem foram embora e já querem voltar nos próximos dias”, disse Jamile.

Quem acha que a 20ª Expo Alagoinhas é só para os adultos, está enganado, pois o Parque Miguel Fontes conta com uma série de atrações voltadas para as crianças, desde o disputado touro mecânico, aos brinquedos pula-pula e passeios de pônei. Além é claro das exposições de animais que está fazendo o maior sucesso entre os pequenos.

O parque infantil tem sido um grande atrativo da Expo, mas a exposição de animais também tem sido uma ótima opção para interação entre pais e filhos. “É um programa muito bacana para as crianças, estamos todos nos divertindo em família e os meninos estão adorando. Já andaram de pônei, agora estão doidos para experimentar os pula-pulas”, contou o auxiliar administrativo, Rafael Souza, que levou os filhos Diego e Bruno à Expo. “Também foi muito legal poder passear com os dois, mostrando os animais, eles ficaram muito animados em ver raças diferentes das vacas, cavalos e das cabras também”, disse.

Além das atrações a Expo ainda conta com barracas de lanches para as crianças fazerem a festa, como churros, algodão doce, pipoca e diversos outros atrativos. A diversão vai até o próximo domingo (03), com entrada franca.

 

 

← voltar

 

Para queixas, sugestões e elogios, clique aqui.
Pular para o conteúdo