Instagram
Facebook
YouTube

Comissão da telefonia realiza novo encontro


7 de julho de 2014, 07:05

A comissão formada por representantes de secretarias municipais, da Associação de Comercial e Industrial de Alagoinhas (ACIA), vereadores e da Procuradoria Geral do município realizou mais uma reunião para discussão e avaliação da minuta do projeto da nova lei da instalação de antenas de transmissão de telefonia fixa e móvel. O encontro aconteceu na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e de Meio Ambiente (SEDEA), na manhã desta segunda-feira, 07.
A princípio, a minuta conta com 23 artigos, mas de acordo com a diretora de Meio Ambiente Joane Carneiro esse número poderá ser reduzido ou mesmo aumentado. “Ainda estamos conversando, discutindo todos os artigos e chegamos a conclusão de que será necessário a consulta de um especialista em radiação eletromagnética”.
Outros assuntos discutidos foram a interferência das torres no paisagismo e a proibição de essas torres estarem próximas a hospitais, creches e asilos. “Estamos fazendo um trabalho apurado, pesquisando todos os itens, tanto os ligados à legislação quanto os administrativos e técnicos, para encaminharmos um projeto que contemple a sociedade”, completou Joane.
Além de Joane Carneiro, o encontro teve a presença de Elizabeth Maciel (Procuradoria), Jeferson Figueredo (Comunicação), Giovane Souza (Infraestrutura), José Antônio (ACIA) e Andréa Sena (Saúde). A próxima reunião será sexta-feira, dia 11.

Fonte: SECOM – Secretaria de Comunicação
Publicado por: SECOM

 

 

← voltar

 

Para queixas, sugestões e elogios, clique aqui.
Pular para o conteúdo